
Guilherme “saadzin” Pacheco passou de promessa a realidade na Legacy. O jogador de 22 anos, que sempre chamou atenção pelo talento bruto, trabalhou duro para superar um problema que o perseguia em 2025: a oscilação de rendimento. Em 2026, o cenário é diferente, e o próprio jogador reconhece uma evolução significativa.
Em entrevista ao Dust2 Brasil após a derrota para a MOUZ no Stage 3 do IEM Cologne Major, saadzin foi sincero sobre o processo de amadurecimento. “Do ano anterior para esse eu sinto uma diferença muito grande na questão psicológica”, afirmou. “Ando trabalhando muito isso com nosso psicólogo, o Brunão. Sinto que estou entrando nos jogos mais confiante, complementando mais rápido o tempo, entendendo o nosso jogo e o que preciso fazer para somar para o nosso time.”
O trabalho psicológico tem reflexo direto dentro do servidor. saadzin conta que entra nas partidas com mais clareza sobre seu papel e com a confiança necessária para executar. “Acredito estar no caminho certo, estamos vindo de jogos muito bons. Esse é o mais importante nesse semestre e acho que isso pode fazer oscilar um pouco o nosso nervosismo”, completou.
Outro fator que o jogador destaca é a influência do capitão arT dentro do elenco. “O arT é um monstro, um cara tão inteligente quanto bom na parte de fora do time. Ele nos passa um clima leve e nos ajuda muito, soma muito. A entrada do arT influencia muito o meu jogo. Tem rounds cruciais que, se ele vê que tem uma AWP para dropar, ele dropa e vai de Glock. Sempre falo isso porque é algo que dá muita confiança”, revelou.
Apesar da derrota para a MOUZ por 2 a 0 na estreia do Stage 3, saadzin e a Legacy seguem vivos no Major e buscam a recuperação nos próximos jogos para avançar aos playoffs.
Fonte: Dust2.com.br
