Publicado em

Gabriel nython e Lucas destiny deixam o time titular da Galorys

Gabriel nython e Lucas destiny deixam o time titular da Galorys

O time brasileiro de CS2 Galorys passou por uma mudança no elenco. Gabriel “nython” Lino e Lucas “destiny” Bullo estão fora da equipe titular da organização, conforme apurado pelo Dust2 Brasil.

A dupla estava na Galorys há nove meses, desde setembro de 2025, quando a organização promoveu uma reformulação no elenco. Com a saída, ambos agora definem seus respectivos futuros contratuais, já que ainda possuem vínculo ativo com a Galorys.

Procurada pela reportagem, a Galorys preferiu não comentar sobre a decisão. O último torneio de nython e destiny com a camisa da organização foi o Circuit X Recife, disputado no final de maio. Na competição, a equipe liderou o grupo A com vitória sobre BESTIA e LargadosyPelados, mas acabou eliminada pela própria LYP nas semifinais, terminando em terceiro lugar após derrotar o Fluxo.

Com a saída da dupla, o elenco da Galorys fica com os seguintes jogadores: Fabricio “k1not1” Manheze (awper emprestado pela BESTIA), Gabriel “gbb” Carvalho, Moisés “tomate” Lima (jogador mais antigo do elenco, contratado em maio de 2024) e o treinador Jhonatan “jnt” Silva.

A organização ainda não anunciou substituições para as vagas abertas.

Fonte: Dust2.com.br